Uma tarde no incrível zoológico de Oregon

604A5166
Entrada @Oregon Zoo | Foto: M.O.V.E project

Desde que assisti o show do Seu Jorge que aconteceu no meio do Zoológico (!!!) fiquei doida para voltar em outro dia e visitar com calma, então aproveitei meus últimos dias em Portland e reservei uma tarde para passar lá.

Chegamos no Zoo por volta das 15h, paramos o carro sem stress no estacionamento e não tinha fila nenhuma para comprar os ingressos. Os preços são:

Adult: $14.95

Senior/Military: $12.95

Youth (3-11): $9.95

2 and under: Free

604A5173
Nossos ingressos @Oregon Zoo | Foto: M.O.V.E project

Preciso começar dizendo que me surpreendi com o passeio do início ao fim. O zoológico tem 1.800 animais, 232 espécies, sua área é enorme e ele é todo MUITO limpo/organizado. Os bichos estão divididos em 5 habitats; Great Northwest, Fragile Forests, Asia, Pacific Shores e Africa. Cada habitat tem diferentes características, clima específico e ambientação adequada para os animais se sentirem ainda mais em casa.

Ao comprar os ingressos na entrada, recebemos o mapa e ele foi fundamental para nos guiar durante o passeio. Com base nele fomos andando e visitando cada habitat. É incrível a sensação de realmente mergulhar no mundo de cada espécie e ainda poder ver bem de perto tanta beleza.

604A5201.JPG
Um dos 5 habitats do Zoo: Great Northwest, um dos 5 habitats | Foto: M.O.V.E project

Por onde a gente andava, haviam funcionários dispostos a explicar sobre cada bicho, placas com muitas informaçōes relevantes e até áudios interativos (diponíveis em inglês e espanhol).

Eu, que já tinha visitado o Zoo Luján (Argentina) e tive a maior decepção da minha vida em relação à zoológicos, fiquei completamente apaixonada pelo Oregon Zoo. O espaço é tão grande que lá dentro existe um trem para transportar os visitantes ($5 dólares por pessoa), o ambiente é rico, cheio de vida, os animais são super bem cuidados e a diversidade de espécies é realmente enorme. Não utilizei o trem e demorei 3 horas para andar conhecendo todos os animais, mas valeu cada segundo da caminhada! Foi uma tarde mega agradável e eu acho que todos que visitam Portland, devem ir ao Zoo – vale a pena demais!

Abaixo uma galeria com fotos dessa tarde deliciosa e um animalzinho mais lindo que o outro

This slideshow requires JavaScript.

#MOVE_project

Acompanhe também:

Instagram: @m.o.v.e.project 

Youtube: www.youtube.com/MOVEproject

Leave a comment

Website Built with WordPress.com.

Up ↑