Fim de tarde no Stickmen Brewing Company

Desde que cheguei em Portland, algumas pessoas me falaram que eu precisava conhecer o Stickmen Brewing Company – restaurante famoso por ter um pátio ao ar livre na beira do Lake Oswego.

Sem me programar, acabei indo parar lá no final da tarde de uma quinta-feira muito bonita! Quando cheguei no pátio, por volta das 19h, o sol ainda estava queimando mas rapidamente foi se pondo e deixando o clima todo ainda mais maravilhoso.

IMG_1668.JPG
Ambiente ao ar livre e super agradável no pátio | Foto: M.O.V.E project

Como não curto muito cervejas artesanais (que são os destaques da casa), optei pelo vinho branco Terrapin Cellars Pinot Gris, de Oregon, bem levinho, suave, delicioso e a garrafa custou apenas $34

IMG_1658.JPG
O vinho branco escolhido: Terrapin Cellars Pinot Gris | Foto: M.O.V.E project

Fomos bebendo, curtindo o visual, acompanhando o pôr-do-sol…até que a fome bateu e entre as deliciosas opçōes do cardápio, escolhi o Chicken Pesto Linguini que, além de ter uma apresentação muito bonita, estava simplesmente maravilhoso! Sou suspeita pra falar porque amo tudo que tem pesto…Mas esse prato realmente me surpreendeu!

IMG_1662.JPG
Chicken Pesto Linguini | Foto: M.O.V.E project

Dizem que as melhores coisas acontecem quando não são planejadas e foi exatamente assim com o Stickmen. Me surpreendi com o lugar, com a vista para o lago (que eu não me canso de olhar),  com o atendimento super atencioso, a comida deliciosa e ainda mais com a continha que deu $66  Um fim de tarde ao ar livre que com certeza vai ficar na memória…AMEI!

IMG_1665.JPG
Vista incrível do pátio para o lago | Foto: M.O.V.E project

Endereço: 40 N. State St. Lake Oswego, OR 97034

Horário de funcionamento: domingo a quinta – 11h às 21h / sexta e sábado – 11h às 22h

#MOVE_project

Acompanhe também:

 

Instagram: @m.o.v.e.project

 

Youtube: www.youtube.com/MOVEproject

Leave a comment

Website Built with WordPress.com.

Up ↑